Incêndio em prédio assusta moradores do Centro de Guarapuava

Data: 06/12/2012

 

Vizinhos registraram o momento em que o terceiro piso de uma construção da rua Brigadeiro Rocha, esquina com a Senado Pinheiro Machado, foi tomado pelo fogo.

 

inc_obraOs bombeiros de Guarapuava tiveram trabalho para conter o incêndio em um prédio do Centro da cidade por volta das 5h da quinta-feira, dia 6. O fogo tomou conta do terceiro piso da construção e levou cerca de uma hora para ser apagado. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o relatório dos bombeiros, aproximadamente 400 m² teriam sido afetados. O soldado Beltrão informou que a suspeita é de que um curto circuito tenha causado o incêndio. Foram queimadas chapas de madeira e escoras da laje superior.

Assustados, os vizinhos da construção acompanharam a cena com medo de que o fogo atingisse seus imóveis. Segundo duas testemunhas, o caminhão dos bombeiros chegou rapidamente ao local, mas a falta de escadas teria dificultado a atuação dos homens. De acordo com o soldado Beltrão, no entanto, os equipamentos foram suficientes para o trabalho.

A equipe que conteve o incêndio permaneceu no local aproximadamente três horas após o fim das chamas, analisando a estrutura do prédio. Uma nova vistoria, ainda mais específica, deve ser realizada em breve.

Fonte: http://www.diariodeguarapuava.com.br/noticias/seguranca/26,10812,06,12,incendio-em-predio-assusta-moradores-do-centro-de-guarapuava-.shtml

 

http://blogsegurancacontraincendio.wordpress.com/

About these ads
Esse post foi publicado em Incêndios em Obras, [Incêndios no PR] e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s