Ir para conteúdo

Incêndio atinge fábrica de eletrônicos em Gravataí, no Rio Grande do Sul

De acordo com os bombeiros, não há informação de feridos.
Fogo iniciou às 3h30 no depósito da empresa às margens da BR-290.

Sem título

Um incêndio atingiu uma fábrica de componentes eletrônicos em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre na madrugada desta quarta-feira (23). O fogo começou por volta das 3h30 em um depósito da empresa, que fica no bairro Parque dos Anjos, às margens da BR-290, a freeway.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os funcionários foram retirados do depósito e não há informação de feridos. As chamas já foram controladas. No local são estocados plásticos, papelão e materiais elétricos. A suspeita é que um curto-circuito em uma luminária tenha iniciado o incêndio.

Incêndio atingiu fábrica em Gravataí, mas ninguém se feriu (Foto: Reprodução/RBS TV)
Incêndio atingiu fábrica em Gravataí, mas ninguém
se feriu (Foto: Reprodução/RBS TV)

O fogo assustou vizinhos do local. O industriário Jairo Souza conta que escutou o barulho durante a madrugada e chamou os bombeiros. “Acordei e estava aquela labareda alta, feia. Fiquei assustado porque tem material inflamável aqui perto, ficamos com medo e ligamos para os bombeiros”, contou Souza.

A preocupação dos agentes foi isolar a área, já que dois pavilhões próximos armazenam um tipo de gás e materiais químicos, todos componentes inflamáveis.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário