Ir para conteúdo

Incêndio atinge fábrica de produtos recicláveis em Fazenda Rio Grande

Fogo começou por volta das 8h30; não há informações sobre feridos.
Com sete viaturas no local, incêndio é considerado de grande proporção.

Incêndio começou na parte de baixo do barracão, de acordo com o Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/ RPC TV)Incêndio começou na parte de baixo do barracão, de acordo com o Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/ RPC TV)

Uma fábrica de produtos recicláveis pegou fogo no início da manhã desta terça-feira (9), na Rua Estados Unidos, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 8h30 e é de grande proporção. Sete viaturas foram encaminhadas para o local. Ninguém ficou ferido, e a área próxima a fábrica foi interditada.

Existe a suspeita de que o espaço funcionasse irregularmente. “A suspeita vem porque nós começamos a levantar os dados a respeito do certificado dos bombeiros e do alvará de prefeitura e, realmente, não constam. A gente não conseguiu constatar ainda se ele [o proprietário do espaço] deu entrada junto à prefeitura para regularização. Mas, o que tudo indica, é que não há qualquer tipo de legalização”, afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros Jorge Henrique Freire.

Moradores que moram próximo à fábrica tiveram que se retirar do local, porque existe o risco de desabamento de um muro. As causas do incêndio só poderão ser definidas após uma perícia.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário