Ir para conteúdo

Bombeiros fazem rescaldo em fábrica incendiada em Itaquaquecetuba

Empresa fica no bairro Aracaré. Fogo começou na noite de quarta-feira.
Energia foi cortada e moradores tiveram que deixar as casas.

Bombeiros trabalham no rescaldo em Itaquaquecetuba (Foto: William Tanida/TV Diário)Bombeiros trabalham no rescaldo em Itaquaquecetuba (Foto: William Tanida/TV Diário)

Homens do Corpo de Bombeiros ainda trabalham no início da manhã desta quinta-feira (2) no incêndio que começou na noite de quarta-feira (1º) em Itaquaquecetuba. O fogo foi em uma fábrica de travesseiros e colchões no bairro Aracaré.

Durante a manhã de quinta-feira, os bombeiros fazem o trabalho de rescaldo do incêndio que começou por volta das 19h de quarta-feira, segundo os moradores do bairro. Eles ouviram um barulho forte vindo da empresa. Cerca de 17 viaturas das bases do Corpo de Bombeiros de três cidades do Alto Tietê e também da capital foram chamadas para controlar o fogo. Uma das primeiras providências foi evacuar o local e cortar a energia do quarteirão por segurança. De acordo com o coordenadora da Defesa Civil de Itaquaquecetuba, Kléber da Silva Conceição nenhuma casa foi interditada. No entanto, o órgão deve fazer uma vistoria no local na manhã desta quinta-feira.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário