Ir para conteúdo

Fábrica é destruída por incêndio nesta sexta em Navegantes, SC

Data:16/11/2012

Cerca de 25 mil litros de água foram utilizadas para apagar o incêndio.
O ato não é relacionado aos ataques contra a segurança pública em SC.

Um incêndio destruiu uma fábrica de cordas em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, por volta de 3h na madrugada desta sexta-feira (16). O incêndio foi na Rua Orlando Ferreira, no bairro Machados, próximo ao Centro da cidade.

De acordo com Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu na parte posterior de um galpão, utilizado como depósito de material poliéster na fabricação de fios de corda. Cerca de 25.000 litros de água foram utilizados para apagar o incêndio.

O Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes contou com o auxílio da guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade na extinção das chamas. Não houve feridos. Segundo os bombeiros, sem investigação, não é possível relacionar o incêndio aos atentados já registrados em Santa Catarina desde segunda-feira (12).

Fonte: G1 – SC

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2012/11/fabrica-e-destruida-por-incendio-em-navegantes-na-manha-desta-sexta.html

Deixe um comentário