Ir para conteúdo

Incêndio destrói 80% de fábrica de colchões em Ribeirão

Data: 22/12/2012

Fogo atingiu unidade da Passalacqua na Vila Mariana, zona Norte da cidade; ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros.

 

52341g

Um incêndio destruiu 80% da fábrica da Passalacqua, na rua Peru, 1.901, na Vila Mariana, zona Norte de Ribeirão Preto, na tarde do sábado (22). No local são produzidos colchões, espumas e tecidos dublados para o setor calçadista.

Dez viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio que começou às 15h após os vizinhos ouvirem uma explosão.

“O barulho foi grande, mas não tenho ideia do que aconteceu”, afirmou José Aparecido dos Santos, que trabalha em uma fábrica das imediações.

O Corpo de Bombeiros não informou a causa do incêncio, mas trabalha com duas hipóteses: curto circuito ou um raio.

Para combater o fogo os bombeiros contaram com o auxílio dos caminhões do Daerp (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) e uma fábrica que fica ao lado da Passalacqua também ofereceu 140 litros de água. O helicópero Águia também auxiliou no combate as chamas jogando cestos de água.

Enquanto os homens trabalhavam, foi interditado cerca de um quilômetro dos dois lados da rua Peru. Agentes de trânsito e policiais militares impediam a entrada de pessoas e de carros porque havia risco de explosão.

Funcionários da Passalacqua que estão em férias coletivas foram até o local para saber o que havia acontecido.

“Só sobrou o escritório de vendas. Todo o estoque foi destruído”, disse a funcionária.

 

Fonte: A Cidade

 

https://blogsegurancacontraincendio.wordpress.com/

 

Deixe um comentário