Ir para conteúdo

Incêndio atinge supermercado em Cariacica, na Grande Vitória

Data: 07/01/2013

Corpo de Bombeiros informou que ocorrência foi controlada.
Assessoria do estabelecimento disse que fogo começou no estoque.

inc_supUm incêndio atingiu uma unidade do supermercado Epa, localizado na avenida Expedito Garcia, em Campo Grande,Cariacica, na região Metropolitana do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (7). O Corpo de Bombeiros informou que o chamado foi recebido pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) às 15 horas, e, antes das 16 horas, o fogo foi controlado. Não houve vítimas.

Segundo o soldado Zucolotto, do Corpo de Bombeiros, carros da 1ª, 2ª e 3ª companhias foram encaminhados ao local do incêndio. A assessoria do supermercado informou que o incêndio foi interno, no estoque do estabelecimento. Ainda de acordo com a assessoria, não houve registro de feridos ou grandes prejuízos.

De acordo com o funcionário de uma imobiliária próxima ao local, Josimar Martins, o incêndio chamou a atenção de todos os que passavam pelo local. “Alguns funcionários  tentaram controlar as chamas. O incêndio atraiu muitos curiosos”, relatou.

incendio2_epaFonte: G1 – ES

https://blogsegurancacontraincendio.wordpress.com/

Deixe um comentário