Ir para conteúdo

Incêndio destrói fábrica de cerâmica em Iranduba, no Amazonas

Data: 08/01/2013

Faíscas procedentes do forno teriam provocado o sinistro.
Fábrica atingida pelo foi funciona há mais de 30 anos na cidade.

Um incêndio atingiu uma fábrica de cerâmica localizada no centro do município de Iranduba, a 27 Km de Manaus, no fim da noite desta terça-feira (8). A fábrica teve perda total. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, centenas de sacos de pó de serragem provocaram o incêndio de grandes proporções.

Um funcionário da empresa, que não quis ser identificado, disse que cerca de mil sacos com serragem estavam armazenados em um depósito dentro da olaria, perto do forno de secagem do pó, que é utilizado nos fornos da fábrica. E faíscas procedentes do forno teriam provocado o sinistro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas o telhado e a estrutura metálica da empresa ficaram totalmente destruídos.

A fábrica atingida pelo fogo foi funciona há mais de 30 anos em Iranduba é uma das maiores produtoras de telhas de barro da região.

 

Fonte: G1 – AM

 

https://blogsegurancacontraincendio.wordpress.com/

Deixe um comentário