Ir para conteúdo

Barracão da Unidos de Barreiros pega fogo e destrói três carros, no ES

Data: 10/01/2013

Prejuízo, segundo a presidência Barreiros, pode ultrapassar os R$ 60 mil. As causas do incêndio serão apuradas pelo Corpo de Bombeiros.

vídeo_incO barracão da escola de samba capixaba Unidos de Barreiros pegou fogo na noite desta quinta-feira (10), em Vitória. De acordo com a presidência, três carros alegóricos, que estavam quase prontos para o desfile do 31 de janeiro, ficaram destruídos. O prejuízo, segundo a Barreiros, pode ultrapassar os R$ 60 mil. As causas do incêndio serão apuradas pelo Corpo de Bombeiros e o resultado da perícia sai em 10 dias.

O incêndio aconteceu dentro do barração no bairro Ilha do Príncipe, na capital do estado. Os primeiros a combater as chamas foi uma equipe de limpeza da prefeitura de Vitória. “Vimos o fogo subindo e corremos para fazer o serviço. Estava feio, uma grande fumaça preta se formou. O fogo atingiu os pneus dos carros e queimou muito isopor”, explicou gari Genilson de Amorim.

5incendioO presidente da escola, Jadilson Luiz Damascena, acredita que o incêndio foi criminoso. “Isso foi criminoso, mas não vou citar nomes. A gente já espera da onde isso vem. A polícia tem que investigar, nossa escola trabalha com muita dificuldade, não temos  recursos. Não é fácil, mas vamos fazer tudo de novo, vamos começar do zero. Mas mesmo assim vamos entrar na avenida, sem dúvidas”, desabafou Damascena.

O diretor de harmonia da Unidos de Barreiros, Fábio Luis Correa, ficou muito abalado ao ver os carros alegóricos destruídos. “Não estão querendo deixar a Barreiros desfilar. É uma escola legal, bonita e alegre. Isso aqui é inadmissível. Tacaram fogo em tudo”, disse Correa, muito emocionA perícia técnica da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros vão ao barracar dar início às investigações.  A Prefeitura de Vitória informou que a princípio não há verba determinada em caso de acidentes com escola de samba.

3incendioFonte: G1 – ES

 

https://blogsegurancacontraincendio.wordpress.com/

Deixe um comentário