Incêndio em antigo galpão da Fepasa em Campinas é controlado
Data: 15/01/2013
Corpo de Bombeiros controlaram as chamas e ninguém se feriu.
Local foi fechado em 2012 para evitar a ocupação do prédio.
O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio no antigo galpão da Estação Ferroviária Paulista (Fepasa) na manhã desta terça-feira (15), na região central de Campinas (SP). A corporação informou que o fogo foi contido e que não houve vítimas no local. Ainda não há informações das causas do incêndio, mas a suspeita é de que algum morador de rua tenha feito uma fogueira para se esquentar, segundo o tenente dos bombeiros Luiz Fernando Marucci Baccin.
As chamas se espalharam pela estrutura de madeira do barracão e atingiram o telhado. A preocupação era que o incêndio se espalhasse para o prédio maior, que fica ao lado, o que não ocorreu, de acordo com o tenente Baccin.
Em junho de 2012 os acessos ao galpão foram bloqueados com blocos de concreto pela prefeitura para impedir a ocupação do local por usuários de drogas e coibir a ação de criminosos. Para o local, a proposta da prefeitura era a transferência dos camelôs. No entanto, os barracões estã
Fonte: G1-SP
Categorias