Ir para conteúdo

Incêndio destrói parte de concessionária em Rio Preto, SP

Data: 24/01/2013

Gerente da loja avaliou prejuízo em mais de R$ 2 milhões.
Carro de um dos funcionários ficou destruído.

inc_concessionáriaUm incêndio destruiu parte de uma concessionária de veículos durante a madrugada desta quinta-feira (24) em São José do Rio Preto (SP).

O fogo começou pelo setor de peças da concessionária, em uma área de aproximadamente 600 metros quadrados. A oficina de pintura também foi atingida. De acordo com os bombeiros, o fogo só foi contido após duas horas de trabalho. No momento do incêndio só o vigia Jobert Menezes estava no local. “Na hora eu fiquei desesperado. O alarme disparou e eu fui ver o que havia acontecido, foi quando pude ver de longe um clarão, de repente o fogo já subiu e se alastrou”, disse Menezes.

A preocupação do Corpo de Bombeiros era de que as chamas atingissem a central de gás da concessionária e o depósito de óleo, que ficam na oficina.

Alguns dos trabalhadores foram informados ainda de madrugada sobre a destruição. O gerente da loja, Jairo Queiroz Bezerra, falou que o valor do prejuízo foi muito grande. “As causas do incêndio a gente ainda não sabe, mas o prejuízo ficou por cerca de R$ 2 milhões. Estamos averiguando as possibilidades”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros isolou toda a área em frente à loja porque existe o risco da parede lateral desabar. “Estamos fazendo o rescaldo. Não houve vítimas e os danos materiais estão sendo relacionados. O delegado já foi informado e o local será periciado”, explicou o tenente Diego Moraes.

incendio_1 (1)Fonte: G1 – SP

 

https://blogsegurancacontraincendio.wordpress.com/

Deixe um comentário