Após incêndio, loja corre risco de desabar em Sete Lagoas, em MG
Data: 18/02/2013
Fogo consumiu 80% dos materiais em estoque.
Imóvel foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.
Uma loja que vendia materiais de camping, de pesca e de montanhismo corre risco de desabar depois que foi parcialmente destruída por um incêndio, no bairro Canaan, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, na noite desta segunda-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou nos fundos do imóvel e as causas serão investigadas pela Polícia Civil, que fez perícia no local.
Os bombeiros disseram que há 734 metros quadrados de área construída e que as chamas se propagaram com facilidade por havia materiais de fácil combustão, como sprays de gás butano. Ainda conforme os militares, houve muitas explosões e 80% do estoque foi queimado.
Os bombeiros disseram que parte do telhado ficou abalada e desabou. A corporação contou também que há paredes comprometidas e que, por essa razão, o imóvel foi interditado. Ninguém ficou ferido.
O fogo começou por volta das 21h25 e foi controlado à 0h55 desta terça-feira (19). Quarenta mil litros de água foram gastos para combater as chamas e oito militares trabalharam na ação.
Os bombeiros disseram que hidrantes da Receita Estadual, prédio que fica ao lado do imóvel atingido pelo fogo, também foram usados no combate às chamas.
Fonte: G1 – MG
Categorias