Ir para conteúdo

Incêndio em fábrica deixa 9 pessoas desalojadas em Elói Mendes, MG

Data: 22/07

Três famílias tiveram que deixar os imóveis e foram levadas para um hotel.
Moradora entrou com ação na Justiça contra a empresa há três anos.

incendio_eloimendes

 

Questionado, o representante da rede de lojas que fabrica os colchões e estofados, Rafael Fróes, disse que ainda não sabe o que pode ter causado o incêndio. Um funcionário que fazia a segurança da empresa foi quem acionou os bombeiros. “Ainda é cedo para saber o que causou o incêndio. Perdemos tudo que estava dentro da fábrica. Todo material terá que ser refeito”, pontuou.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Marcelo Ventura, o fogo já estava avançado quando as equipes chegaram até o local. “O teto já havia cedido por causa do calor, algumas paredes trincaram e precisaram ser quebradas, mas ainda não temos nenhuma suspeita do que pode ter acontecido”, destacou.

Nesta segunda-feira, uma equipe de bombeiros irá ao local e acompanhadas por um engenheiro da Prefeitura de Elói Mendes, vão analisar a situação do muro do galpão. Na parte da tarde, uma equipe de bombeiros, juntamente com engenheiro da prefeitura vai analisar o que restou da fábrica. Ainda segundo o tenente, durante os trabalhos para conter o fogo, não foi notada a existência de extintores ou hidrantes dentro do galpão, o que pode ter comprometido o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Civil de Elói Mendes, que vai assumir as investigações, somente o laudo da perícia poderá dizer o que causou o incêndio. O prazo para a conclusão e divulgação do trabalho da perícia é de 10 dias.

Fonte: Globo.com

Deixe um comentário