Incêndio destrói madeireira no bairro Santa Branca, em Belo Horizonte
Data: 05/11
Fogo começou por volta das 22h30 e se espalhou rapidamente. Material do galpão foi perdido e cobertura de aço cedeu.
Um incêndio destruiu uma madeireira na noite desta segunda-feira (4), no bairro Santa Branca, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Imagens feitas pelo educador físico Gian Franco mostram a dimensão do fogo que tomou conta do lote, e os carros do Corpo de Bombeiros chegando ao local. “Escutei um estouro muito alto. Olhei pela janela do meu prédio que fica em frente e a chama só foi aumentando, aumentando”.
O incêndio começou por volta das 22h30 e as chamas se espalharam rapidamente. Segundo testemunhas, o trânsito em uma das pistas da Avenida Pedro I foi interditado para o trabalho dos bombeiros. De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), na manhã desta terça-feira (5), a via permanecia fechada.
De acordo com os militares, todo o material do galpão foi perdido e a cobertura de aço cedeu. A preocupação era que o fogo não atingisse os imóveis vizinhos. Sete carros dos bombeiros e 23 homens participaram do combate às chamas.
“Nós temos muito material combustível que queima em superfície e profundidade. Nossa previsão de combate ao incêndio é ate o amanhecer. Rescaldo de um a dois dias”, disse o tenente Gilberto José dos Santos.
Categorias
fogo, incêndio, Incêndios em Galpões, Sem categoria, [Incêndios em MG]
