Um incêndio atingiu dois imóveis na Rua da Quitanda, na altura do número 89, no Centro do Rio, por volta das 20h desta terça-feira (1º). O Corpo de Bombeiros foi enviado para o local para combater chamas, que ainda não haviam acabado totalmente até as 21h.
Segundo os bombeiros, o incêndio teria começado em um prédio de aproximadamente 10 andares na Rua do Rosário, por volta das 19h30. Labaredas teriam caído em cima do sobrado de três andares, na esquina com a Rua da Quitanda, e iniciado o fogo no imóvel. Ninguém ficou ferido.
A universidade ESPM, que fica na mesma esquina, suspendeu as aulas noturnas, segundo alunos que deixaram a faculdade. O cruzamento foi interditado pelo Corpo de Bombeiros. O prédio da universidade não foi atingido.
Bombeiros tentam controlar chamas (Foto: Marcelo Elizardo / G1)