Ir para conteúdo

Incêndio em Votuporanga destrói três lojas em avenida movimentada

Além do comércio, quatro apartamentos em cima do prédio pegaram fogo.
Defesa Civil esteve no local e disse que o prédio será interditado.

Um incêndio atingiu três lojas e provocou muitos estragos em Votuporanga (SP) na tarde desta terça-feira (6). Os bombeiros trabalharam durante horas para controlar o fogo nas lojas que ficam na Avenida Emílio Arroyo Hernandes, na região norte da cidade. O fogo começou em uma loja de doces e segundo depoimento da proprietária, um curto-circuito em um ar condicionado teria provocado o incêndio.

Além dos pontos comerciais, quatro apartamentos que ficam em cima do prédio pegaram fogo. Um dos moradores estava dentro do imóvel na hora que o incêndio começou. Mais de 20 homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e alguns chegaram a passar mal. Caminhões-pipa de empresas e da Defesa Civil ajudaram com o fornecimento de água.

Quando o fogo foi controlado, os policias começaram a retirar o material atingido pelo fogo. O dono da imobiliária que pegou fogo ainda conseguiu salvar alguns móveis.

Na calçada, ficaram diversos produtos da loja de cosméticos e as janelas, que eram de vidro, estouraram.

Engenheiro da Defesa Civil municipal esteve no local e disse que o prédio será interditado.

Incêndio mobilizou mais de 20 homens do Corpo de Bombeiros (Foto: Patrick Lima/TV TEM)Incêndio mobilizou mais de 20 homens do Corpo de Bombeiros (Foto: Patrick Lima/TV TEM)
Fonte: g1 Globo

Deixe um comentário