Ir para conteúdo

Bombeiros recebem chamado de incêndio em loja de Uberlândia

Loja foi inaugurada recentemente no Centro da cidade.
Trecho foi interditado para bombeiros atenderem ocorrência.

O Corpo de Bombeiros de Uberlândia recebeu um chamado para atender a um princípio de incêndio em uma loja de departamento inaugurada recentemente no Centro da cidade. O fato foi registrado por volta das 8h30 desta segunda-feira (12) e confirmado por funcionários. Há fumaça saindo do prédio, mas sem gravidade.

Incêndio loja de departamento em Uberlândia (Foto: Leandro Moreira/G1)Funcionários foram retirados do local n a manhã desta segunda-feira (12) (Foto: Leandro Moreira/G1)

A ocorrência está em andamento e as primeiras informações são de que parte da Rua Duque de Caxias e da Avenida Floriano Peixoto foi interditada e que o fogo iniciou em um dos geradores da empresa. Segundo a assessoria dos bombeiros, duas viaturas estão no local e os funcionários foram retirados do estabelecimento.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário