Incêndio de grandes proporções atinge empresa em Braço do Norte
Equipes do Corpo de Bombeiros de Tubarão, Armazém e Braço do Norte atenderam a ocorrência
Mais um incêndio de grandes proporções foi registrado na região. Por volta das 20h desta sexta-feira, dia 19, o fogo começou a consumir a empresa Delplast, fabricante de mangueiras, de Braço do Norte. Equipes do Corpo de Bombeiros do município, de Tubarão e Armazém foram acionadas. Ao todo, entre o combate das chamas e o processo de rescaldo, foram utilizados cerca de 28 mil litros água.
A empresa possui 2.100m², sendo que 900 foram destruídos pelo fogo. O local armazenava equipamentos e polietileno, material para a fabribação das mangueiras. Segundo o proprietário, Ricardo Coan, as imagens da câmera de monitoramento apontam que o fogo começou após um possível curto circuito em uma das lâmpadas. O prejuízo ultrapassa o montante de R$ 1 milhão.
“Eu saí da empresa dez minutos antes de o fogo começar. Além disso, sempre fica uma funcionária durante a noite, mas ela precisou ficar com o filho que estava doente. Acredito que se tivesse alguém no momento as chamas poderiam ser contidas”, lamenta Coan. “Parece que tudo conspirou para que isso acontecesse”, conclui.
Stéphanie Piava/Veroni Henrique
Fonte: Ligado no Sul
Categorias
