Restaurante em Morro de São Paulo é atingido por incêndio na Segunda Praia
Segundo a prefeitura, ocorrência na manhã desta terça-feira não deixou feridos.
Um restaurante na Segunda Praia de Morro de São Paulo, um dos principais destinos turísticos da Bahia, foi atingido por incêndio na manhã desta terça-feira (20).
Segundo informações da prefeitura de Cairu, município onde Morro de São Paulo está localizado, o incidente no restaurante Buda Beach não deixou vítimas e as chamas foram controladas pela população. A prefeitura classificou o incêndio como de “média proporção”.
As causas do fogo ainda são desconhecidas. A Polícia Técnica foi acionada e deve iniciar o trabalho de perícia.
Em outubro do ano passado, dois restaurantes localizados na Segunda Praia também foram atingidos por incêndio. Não houve feridos. As chamas foram controladas pelos moradores.

Fonte: G1 Globo
Categorias
Blog SCI, Corpo de Bombeiros, fogo, incêndio, Incêndios em Restaurantes, [Incêndios na BA]
