Incêndio de árvore de Natal provoca enorme coluna de fumaça em shopping no Peru; veja vídeo
Quatro unidades do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas, que não atingiram lojas; não há feridos. Segundo shopping, causa provável foi um curto-circuito.
Um incêndio destruiu nesta terça-feira (30) a árvore de Natal que decorava um shopping center em Lima, no Peru.
Uma imensa coluna de fumaça se formou com a destruição do material de decoração, altamente inflamável, como é possível ver em imagens gravadas por clientes que estavam no local (assista vídeo acima).

Quatro unidades do Corpo de Bombeiros estiveram no centro comercial e controlaram o incêndio, que foi rapidamente contido e não atingiu nenhuma loja ou outras áreas. Ninguém ficou ferido.
Segundo o Jockey Plaza, que fica no departamento de Santiago de Surco, o fogo teve início por volta das 15 horas, e a causa provável foi um curto circuito. Em comunicado, o shopping informou que as atividades no local não foram interrompidas.
Fonte: G1 Globo
Categorias
Blog SCI, Corpo de Bombeiros, fogo, incêndio, Incêndios em Shopping
