Ir para conteúdo

Incêndio destrói metade de galpão em Blumenau, no Vale do Itajaí

Data: 07/02/2013

Incidente ocorreu por volta de 11h50 desta quinta-feira (7) em Blumenau.Polícia Militar e Bombeiros acreditam que não há relação com atentados.

Um incêndio destruiu metade de um galpão de madeira e alvenaria em Blumenau, no Vale do Itajaí nesta quinta-feira (7). O incidente ocorreu por volta de 11h50 no bairro Velha. Foram destruídos 100 dos 200 m² do galpão. De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da cidade, não há relação do incêndio com os atentados que vem ocorrendo no estado desde o dia 30 de janeiro.

Segundo o sargento Valério Pereira, do Corpo de Bombeiros de Blumenau, o galpão era de uso particular e usado para estocar documentos, como notas fiscais, material altamente inflamável. Os 12 bombeiros que trabalharam na ocorrência levaram cerca de quatro horas para controlar o fogo. Foram usados 25 mil litros de água e deslocadas quatro viaturas.

Ainda não se sabe a causa do incêndio, porém, conforme o sargento, andarilhos frequentavam o galpão para dormir, utilizando velas e fogo para cozinhar. Os bombeiros acreditam que isso esteja relacionado à causa do incêndio. O dono do galpão foi orientado a prestar boletim de ocorrência.

 

Fonte: G1 – SC

 

https://blogsegurancacontraincendio.wordpress.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: