Ir para conteúdo

Incêndio atinge supermercado em shopping de Porto Alegre

Data: 23/04/2013

Fogo começou na área externa do Big do BarraShopping, dizem bombeiros. Fumaça invadiu o estabelecimento e assustou clientes e funcionários.

incendio_bigUm incêndio atingiu uma área do supermercado Big do BarraShoppingSul, no bairro Cristal, Zona Sul de Porto Alegre, na noite desta terça-feira (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 21h e foi controlado poucos minutos depois. Ninguém ficou ferido.

Quatro caminhões de bombeiros atenderam o chamado, mas apenas dois foram usados no combate ao fogo. Segundo os bombeiros, as chamas começaram em um palete de madeira usado para estocar e transportar produtos, em uma área de carga e descarga do supermercado. As causas, no entanto, ainda são desconhecidas.

Embora o incêndio não tenha sido considerado de grandes proporções pelos bombeiros, clientes e funcionários ficaram assustados com o grande volume de fumaça que invadiu o estabelecimento. O repórter fotográfico Wesley Santos estava fazendo compras no local e fez um relato sobre o ocorrido.

“Eu estava fazendo compras quando senti um cheiro de fumaça. Começou a ficar forte. Perguntei para um dos funcionários, que disse não saber de nada. A fumaça foi aumentando e, de repente, tomou conta do estabelecimento. Foi aí que um funcionário, pelo microfone, pediu que a loja fosse evacuada. Cinco minutos depois, os bombeiros chegaram. Um deles, de forma mais enérgica, pediu que todos deixassem o local. Houve correria e pânico entre funcionários e clientes”, relata Wesley.

fogo_big

Fonte: G1 – RS

 

https://blogsci.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: