Ir para conteúdo

Desabamento de edifício após incêndio na Libéria provoca pelo menos 5 mortes

Data: 25/04/2013

Pelo menos cinco pessoas morreram no desabamento de um prédio em Monróvia, na Libéria, ocorrido após um incêndio, informaram nesta quinta-feira fontes oficiais, que acreditam na existência de outras pessoas sob os escombros.

Segundo o auxiliar do diretor do Corpo de Bombeiros do país, Augustine Kolubah, entre os cinco corpos resgatados, dois são de seus soldados, que atuavam no combate às chamas.

Embora se desconheça o número exato de pessoas que estavam no edifício no momento do desabamento, as equipes de resgate, que continuam procurando sobreviventes, estimam que pelo menos 40 estão desaparecidas.

Para piorar o trabalho de identificação e contabilidade de vítimas, no edifício estavam várias pessoas que começaram a saquear as lojas, segundo testemunhas.

Apesar dos esforços das equipes de resgate, especialistas dizem que, provavelmente, a Libéria não tenha a maquinaria necessária para realizar suas operações sem machucar possíveis sobreviventes.

Por outro lado, a imprensa local afirmou que conseguiu ter contato por telefone com uma das pessoas que está desaparecida. Enquanto isso, soldados da Missão da ONU na Libéria (UNMIL) e da polícia do país continuam na área para tentar manter a ordem.

Fonte: Portal Terra

 

https://blogsci.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: