Ir para conteúdo

Após tumulto, incêndio deixa nove internos feridos em unidade do ES

Data: 26/04/2013

Adolescentes da Unidade de Atendimento Inicial (Unai) estão em hospitais. Bombeiros e Samu participaram do socorro às vítimas.

inc-esNove adolescentes da Unidade de Atendimento Inicial (Unai), em Vitória, ficaram feridos, com várias partes do corpo queimadas, após um tumulto em um alojamento da unidade, na noite desta sexta-feira (26), segundo o Corpo de Bombeiros e o presidente do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases), Lindomar José Gomes.

O presidente do Iases informou que houve um desentendimento entre os internos de um alojamento. Eles provocaram um curto circuito na lâmpada, que causou o incêndio e se alastrou por colchões e lençóis. Os internos barraram a entrada dos agentes no alojamento, o que dificultou a ação imediata, mas os bombeiros e o Samu foram acionados e conseguiram agir rapidamente.

Nove adolescentes foram socorridos e levados para  o Hospital Dório Silva, na Serra, Hospital Infantil, em Vitória, e Vitória Apart Hospital, na Serra. Na tarde deste sábado (27), um dos feridos teve alta do hospital. Os outros oito continuavam internados, o quadro deles era considerado estável, segundo a assessoria do Iases.

Fonte: G1 – ES

 

https://blogsci.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: