Ir para conteúdo

Princípio de incêndio atinge loja do Shopping Paralela em Salvador

Data: 02/05/2013

Um princípio de incêndio atingiu uma das lojas do Shopping Paralela, em Salvador, na tarde desta quinta-feira, 2. O fogo atingiu a loja TNG, no segundo piso, mas foi controlado minutos depois, com a ajuda de extintores, pela própria brigada de emergência do estabelecimento, conforme informou a assessoria do shopping.

Segundo uma funcionária, que não quis ser identificada, o fogo teve início por volta das 16h20. “Primeiro, pegou fogo na instalação da vitrine da TNG. E, como a parte da frente da loja é de madeira, o fogo foi se alastrando. O vidro da frente quebrou por conta das chamas e os estilhaços ficaram espalhados pelo chão”, disse a funcionária.

Ainda de acordo com ela, as chamas atingiram algumas peças de roupas que estavam nos manequins. “Demorou um pouco para os seguranças do shopping chegarem e um dos bombeiros chegou a cair enquanto tentava apagar o fogo, mas não se feriu”, afirma.

Em função da fumaça acumulada, foi necessário isolar um dos corredores do empreendimento para garantir a segurança de lojistas e clientes. “A situação já foi normalizada e todas as dependências do shopping operam normalmente”, informou, em nota enviada à imprensa, a assessoria do shopping. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

Fonte: Portal A TARDE

 

https://blogsci.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: