Ir para conteúdo

Incêndio destrói fábrica de móveis em Uberaba (MG)

Data: 05/05/2013

incendio misterioso destroi marcenaria no pq das americas (17)Uma fábrica de móveis teve o galpão destruído por conta de um incêndio na manhã de ontem na avenida Cristo Rei, em Uberaba (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, pedaços de madeira, móveis prontos para entrega e o maquinário da fábrica ficaram completamente danificados. O teto do galpão caiu e a parte elétrica ficou comprometida. Os bombeiros não souberam informar as causas do incêndio, mas a suspeita é de que seja criminoso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o galpão tem cerca de 150m² e o fogo se alastrou pelas madeiras que estavam no local. “É um material combustível, a madeira pega fogo rápido. No galpão havia várias toras, ripas, portas, tudo de madeira”, afirmou o comandante da corporação, André Casarim. O efetivo com 17 militares, dois caminhões de combate a incêndio e viaturas de apoio foram até o endereço e usaram mais de 20 mil litros d’água para controlar as chamas e fazer o rescaldo. “Conseguimos evitar a propagação do incêndio para outros cômodos e residências próximas. Ao lado tem outro galpão do mesmo tamanho e cheio de madeira que não foi atingido”, afirmou o comandante.

Apesar de os outros galpões terem sido danificados, o que pegou fogo ficou completamente comprometido, o teto desabou, a parte elétrica queimou e dez maquinários ficaram destruídos. “A área está isolada, pois o teto de metal e madeira não resistiu, e será acertado com o proprietário para verificar a parte elétrica do local”, concluiu o comandante. Segundo os bombeiros, a área foi isolada para realizar o rescaldo. As causas do incêndio não foram identificadas e não havia ninguém no momento do sinistro.

Fonte: Jornal da Manhã – Uberaba

https://blogsci.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: