Ir para conteúdo

Corpo de Bombeiros fará vistoria em supermercados de Boa Vista

Data: 11/05/2013

Ação acontecerá após 2 princípios de incêndio em estabelecimentos. Ministério Público Estadual será convidado para visitas na capital.

O Corpo de Bombeiros fará vistorias em supermercados de Boa Vista na próxima semana para verificar situação do sistema preventivo de cada estabelecimento.

A ação acontece após dois princípios de incêndio registrados. O último aconteceu na sexta-feira (10) em um supermercado no bairro Aparecida, zona Norte da capital.

De acordo com o comandante geral dos Bombeiros em Roraima, coronel Leocádio Menezes, algumas cozinhas têm caldeiras e por isso o risco de incêndio é bem maior. Ele afirma que todo cuidado é pouco e que a preocupação com a segurança de funcionários e clientes deve existir sempre.

“Faremos um convite ao Ministério Público de Roraima para que juntos possamos realizar estas visitas. Todo e qualquer incêndio é preocupante e por isso queremos analisar a situação dos locais”, falou Menezes.

A exigência é que os supermercados tenham o sistema preventivo móvel, que são extintores para controle das chamas em casos de princípio de incêndios, e o sistema fixo, que são os hidrantes para colocação da mangueira, que é utilizado por pessoas qualificadas já que exige experiência.

Fonte: G1 – RR

 

https://blogsci.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: