Ir para conteúdo

Feira do Troca em Caruaru, PE, é atingida por incêndio

Data: 23/05/2013

Local está passando por revitalização e obras devem durar quatro meses. Feirantes acreditam que o fogo tenha sido criminoso.

incêndio-CaruaruA Feira do Troca, em Caruaru (PE), no Agreste do estado, foi atingida por um incêndio considerado de médias proporções na noite da quinta-feira (23). O fogo destruiu algumas barracas e estabelecimentos próximos. Em uma loja, o teto de gesso caiu.

As chamas se alastraram facilmente porque dentro de algumas barracas atingidas pelo incêndio havia produtos inflamáveis, como bacias e plásticos. A feira está passando por uma reestruturação e os feirantes tiveram até a última quarta-feira (22) para retirar as mercadorias e sair do local.

De acordo com eles, o boato sobre uma possível revolta já circulava na região. “Acho que foi um incêndio criminoso por causa da retirada aqui da feira. Já tinha um boato que talvez, por revolta, colocassem fogo nas barracas”, suspeita o feirante Alechard Torres. A obra de revitalização do espaço deve durar quatro meses.

Segundo o tenente Erasmo Zumba, do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado rapidamente. “Fomos solicitados e fizemos o combate, mas ainda não sabemos informar se foi um curto-circuito ou um incêndio criminoso. Quem vai dizer é a perícia”, afirma. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Caruaru.

Fonte: G1 – PE

 

https://blogsci.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: