Incêndio causa prejuízo de cerca de R$ 600 mil a dono de gráfica em Uberlândia (MG)
Data 02/10
Um incêndio com causas ainda não identificadas destruiu um galpão, usado como depósito de materiais de uma gráfica, na rua Ortízio Borges, bairro Santa Monica, zona leste de Uberlândia. No local eram armazenados vários tipos de papeis usados em uma empresa gráfica. Segundo o proprietário o prejuízo com incêndio é de aproximadamente R$ 600 mil.
O fogo começou por volta da 1h e ainda no início da manhã desta terça-feira (1º) o Corpo de Bombeiros fazia o trabalho de rescaldo. O prédio ficará interditado, pois o incêndio atingiu a parte estrutural do galpão, o que fez com o teto caísse.
O proprietário da empresa, Celso Fernandes de Abreu, tem o estabelecimento há seis anos e a cerca de um ano criou o depósito para armazenar a matéria prima da gráfica. “Ficamos horas para apagar o fogo. Acredito que tenha sido criminoso, porque tínhamos todo o alvará de funcionamento em dia e o lugar foi reformado”, disse. Abreu informou que apesar de mais antigo, o prédio era assegurado e as instalações elétricas recebiam manutenção periódica.
Um laudo do Corpo de Bombeiros poderá comprovar as causas do incêndio. Não havia ninguém no local quando o fogo começou. Vizinhos perceberam as chamas e ligaram para os bombeiros, além de ajudarem no início do incêndio. Uma moto que era usada para fazer fretes e estava no galpão também ficou destruída.
Fonte: correiodeuberlandia.com.br
Categorias
