Ir para conteúdo

Incêndio Destrói Depósito de Tapeçaria e Loja em Catanduva, SP

Data: 17/12

Bombeiros usaram 10 mil litros de água e demoraram 2h30 para controlar as chamas

53d56735-1d77-4a9a-8412-94e83bbe3f45

A segunda-feira foi dia de contabilizar os prejuízos causados em uma tapeçaria de Catanduva. Um incêndio destruiu o depósito do estabelecimento que fica localizado na esquina das ruas Ceará com a Bahia. Uma loja de materiais hidráulicos também foi atingida pelas chamas. Ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu na madrugada de sábado.
Segundo Chico Ferreira, dono da tapeçaria, pelo menos 30% da loja foi destruída. “Ainda não contabilizamos os prejuízos em dinheiro. Mas graças a Deus que ninguém ficou ferido e que o resto da loja não foi atingido, se não o prejuízo seria maior”, disse Chico. O estabelecimento não tinha seguro. De acordo com os Bombeiros, a loja possuía atestado de vistoria.
Há cerca de oito meses, o proprietário do estabelecimento começou uma reforma, para trocar a fiação elétrica e o forro do prédio, que era de madeira. A tapeçaria existe no local há 25 anos. Chico ficou sabendo do incêndio por meio do pintor. “O rapaz que estava pintando a loja passou e viu a fumaça. Ele ligou para os Bombeiros e depois ligou para mim”, contou o dono da tapeçaria.
O depósito do estabelecimento fica ao fundo da loja de materiais hidráulicos. “Acredito que o fogo tenha começado nesta loja e as faíscas acabaram atingindo o estoque. Por pouco as chamas não destruíram a loja inteira”, disse Chico.
Fonte: oregional.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: