Ir para conteúdo

Incêndio em loja de Jardim da Penha é registrado por leitor no ES

Segundo Thiago, algumas pessoas entraram no local para salvar objetos.
Comércio de material de construção ficou completamente destruído.

Um empresário de 27 anos filmou oincêndio que ocorreu em uma loja de material de construção, na noite desta quinta-feira (24), em Jardim da Penha, em Vitória. Thiago Franklin estava com um amigo em um bar, que fica ao lado do estabelecimento, quando sentiu cheiro de queimado. O momento registrado no vídeo foi após uma explosão no interior da loja, situação que resultou em uma grande quantidade de chamas. Os bombeiros foram acionados e apagaram o fogo.

O trânsito chegou a ser interditado na rua Dr. Antônio Basílio, para o trabalho do Corpo  de Bombeiros. A loja estava fechada e ninguém ficou ferido. O fogo começou por volta das 20h e assustou clientes e funcionários de um bar que fica ao lado do estabelecimento.

Segundo Thiago, algumas pessoas entraram na loja para tentar salvar materiais, mas saíram antes da explosão. “Foi um desespero quando pessoal do bar percebeu o incêndio. Chamaram os bombeiros, mas antes que eles chegassem algumas pessoas quebraram a porta e entraram, embora tivessem orientado que elas se afastassem. Saiu uma grande quantidade de fumaça e ela poderia ser tóxica”, disse.

O empresário ainda contou que pessoas que moram no edifício acima da loja ficaram apavoradas. “Nunca esperava presenciar uma cena daquelas, ainda bem que não teve vítimas, mas fiquei muito preocupado com as pessoas que entraram. Elas não tinham instrução para isso”, falou.

Nota da Redação: Uma perícia vai apontar as causas do incêndio, mas os bombeiros desconfiam de curto circuito. “Tem um computador que ficava ligado direto. Mas certeza mesmo, só com a perícia que já foi solicitada pelo proprietário”, explicou o tenente Zenilson, do Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: