Ir para conteúdo

Incêndio destrói galpão de fábrica de motos na Zona Norte de Manaus

Unidade da Dafra fica localizada no bairro Santa Etelvina.
Fogo começou por volta de 3h da madrugada desta segunda e foi controlado.

35 bombeiros atuaram no combate às chamas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Amazonas)35 bombeiros atuaram no combate às chamas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Amazonas)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma unidade da Dafra Motos no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu o galpão da empresa, onde estavam peças usadas na montagem de motocicletas, além de pneus.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que o incêndio começou por volta de 3h da madrugada. Vigilantes da fábrica relataram que ouviram um barulho forte e chegaram a suspeitar que havia alguém tentando entrar na empresa.

O incêndio foi controlado no início da manhã, mas os bombeiros ainda trabalham no local. Até 8h, foram utilizados mais de 70 mil litros de água no combate às chamas, e a quantidade deve aumentar, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros. Onze viaturas e 35 homens atuaram no local. As causas do incêndio estão sendo investigadas.

Funcionários da empresa informaram que foram liberados. No local, o G1 tentou contato com a direção da fábrica, mas a reportagem recebeu a informação de que os diretores estavam em reunião para conversar sobre o problema.

Incêndio destruiu o galpão da empresa, segundo o Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Amazonas)Incêndio destruiu o galpão da empresa, segundo o Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Amazonas)

Fogo foi controlado, mas bombeiros continuam no local (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Fogo foi controlado, mas bombeiros continuam no local (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

11 viaturas foram usadas, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Amazonas)11 viaturas foram usadas, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Amazonas)
Empresa fica localizada na Zona Norte de Manaus (Foto: Gil Cavalcante/Amazon Sat)Empresa fica localizada na Zona Norte de Manaus (Foto: Gil Cavalcante/Amazon Sat)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: