Ir para conteúdo

Incêndio destrói madeireira e maquinários em cidade de MT

Uma pane elétrica teria provocado o incêndio, segundo Corpo de Bombeiros.
Fato ocorreu nesta terça-feira (17) em Sinop, no Norte de Mato Grosso.

Corpo de Bombeiros utilizou mais de 6 mil litros de água (Foto: José Carlos Araújo/Sónotícias)Corpo de Bombeiros utilizou mais de 6 mil litros de água (Foto: José Carlos Araújo/Sónotícias)

Um incêndio em uma madeireira, localizada no município de Sinop, a 503 km de Cuiabá, destruiu quase toda a estrutura local e mais da metade do maquinário utilizado pela empresa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que tenha ocorrido pane elétrica no sistema, nesta terça-feira (17). Técnicos da Energisa, empresa que assumiu o controle das Centrais Elétricas de Mato Grosso (Cemat), foram ao local desligar uma rede de alta tensão que fica próximo à madeireira.

Não havia ninguém no local na ocasião e não registro de pessoa ferida. O fogo começou, segundo os bombeiros,no barracão que fica na estrada Jacinta, no Bairro São Cristóvão. Um morador do bairro foi quem teria acionado o Corpo de Bombeiros. Conforme o registro da ocorrência, o fogo se alastrou rapidamente em razão dos materiais no local e o tipo de estrutura.

Cinco bombeiros trabalharam na operação que durou mais de uma hora. Cerca de 6,5 mil litros de água foram utilizados para apagar as chamas e fazer o resfriamento da estrutura. Um laudo da perícia técnica deverá revelar as causas do incêndio.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: