Ir para conteúdo

Incêndio destrói poste da Cemig e dois carros no bairro Santa Efigênia

Fogo teria começado em casa de papelão, no entanto, chamas se espalharam muito rápido e causaram grande prejuízo; ninguém ficou ferido e o fornecimento de energia foi restabelecido no local

Um incêndio de grandes proporções na noite desta sexta-feira (5) destruiu um poste de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e dois veículos de passeio que estavam próximos ao um shopping no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido no incêndio.  

Conforme informações do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, uma moradora da região acionou a corporação para atender uma ocorrência, inicialmente, de fogo em uma casa de papelão na rua Professor Otaviano de Almeida. No entanto, no local, as chamas já haviam atingido um poste e os dois carros. Outras duas viaturas dos bombeiros compareceram ao local para ajudar no controle.

As chamas, que tiveram início por volta de 19h30, foram debeladas às 21h. Uma equipe da Cemig esteve no local e já restabeleceu o fornecimento para a região, que foi afetada e teve o fornecimento interrompido em função da ocorrência. Ainda não se sabe o que teria motivado as chamas.

Bombeiros informaram que mesmo com as chamas estando próximas ao shopping, não havia do fogo atingir o centro de comprar.  

 

Fonte: O Tempo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: