Ir para conteúdo

Incêndio destrói galpão de empresa no Cabo, em PE

Incêndio começou na noite da terça (16) e ainda não foi controlado.
Equipes com 50 bombeiros trabalham no local; ninguém ficou ferido.

Incêndio atingiu galpão de empresa no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Incêndio atingiu galpão de empresa no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um incêndio destruiu um galpão da empresa Cone S/A, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, em frente ao Hospital Dom Hélder Câmara, na BR-101. O incêndio começou por volta das 20h da terça-feira (16) e só foi controlado na manhã desta quarta (17). Equipes do Corpo de Bombeiros com 50 militares trabalham no local durante toda a madrugada e a manhã da quarta para tentar apagar as chamas. Segundo os bombeiros, 200 mil litros de água já foram usados. Segundo a assessoria de comunicação dos bombeiros, ninguém ficou ferido.

O fogo foi controlado, mas ainda há focos de incêndio no galpão. De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, apenas o galpão quatro do Cone Multimodal, nome do empreendimento, foi atingido pelas chamas. O galpão tem dois mil metros quadrados, segundo os bombeiros, que permanecem no local para fazer o rescaldo.

Em nota divulgada na noite da terça, a empresa informou que um plano de controle de incêndio entrou em ação imediatamente para controlar as chamas. A nota ainda informava que não havia informações sobre o que teria causado o incêndio e que no local funcionavam operações logísticas.

O Corpo de Bombeiros atuou de modo que o fogo não conseguisse se espalhar para outros galpões. Na manhã desta quarta, é possível ver a fumaça saindo do local e se espalhando pelo céu.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: