Ir para conteúdo

Incêndio atinge hotel na avenida Beira Mar

Um incêndio atingiu a cobertura do Ponta Mar Hotel, no cruzamento da avenida Beira Mar com a rua José Vilar, na tarde desta sexta-feira, 3. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h30min e o incêndio foi considerado de médio porte. Não houve registro de feridos. Andar funcionava como depósito, conforme funcionários. Direção do hotel enviou nota informando que “o prédio foi evacuado com tranqulidade” e que “a situação foi rapidamente controlada”.

O Corpo de Bombeiros informou que um caminhão tanque, equipado com escada magirus, foi utilizado para debelar as chamas. A Polícia chegou a isolar a área, por volta das 13h40min. Segundo funcionários do hotel, o aviso sobre o incêndio chegou por pessoas que passavam pela calçada e avistaram a fumaça saindo do prédio.

IncndioatingeprdionaavenidaBeiraMar

O fogo começou na casa de máquinas, que fica no 13° andar, e alcançou o andar embaixo. Colchões estavam sendo guardados no local, que funcionava como um depósito.

Assista ao vídeo do incêndio do Hotel na Av. Beira Mar, em Fortaleza:

http://www.youtube.com/watch?v=tDJaiubCYg8

De acordo com o tenente-coronel Ronald Aguiar, as causas do incêndio ainda não foram identificadas. Quando os bombeiros chegaram, a brigada de incêndio do hotel já debelava as chamas com extintores. O rescaldo é realizado ainda nesta tarde. Todos os hóspedes foram informados sobre o incêndio e saíram do prédio, ainda conforme os funcionários.

Petros e Gabriela Soares, de Juazeiro do Norte, estavam no quarto do quinto andar do hotel quando foram alertados sobre o fogo. Eles informaram ao O POVO que a descida foi tranquila e não houve pânico em nenhum momento.

Depoimento da Direção do hotel sobre o ocorrido:

O Ponta Mar agradece a preocupação dos parceiros, clientes e hóspedes com o incidente ocorrido hoje no hotel. O incêndio na cobertura, em um ponto localizado, não acarretou em danos físicos aos nossos hóspedes e colaboradores, tampouco atingiu as áreas dos apartamentos. O prédio foi evacuado com tranquilidade por medida de segurança, e graças aos esforços de nossa Brigada de Incêndio e também Corpo de Bombeiros a situação foi rapidamente controlada.

Fonte: O Povo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: