Ir para conteúdo

Incêndio destrói armazém na Zona Sul de Macapá

Episódio ocorreu na manhã deste domingo (12), no bairro Buritizal.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Macapá e Santana foram acionadas.

Chamas iniciaram por volta das 5h50 da manhã, segundo o corpo de bombeiros (Foto: Abinoan Santiago/G1)Chamas iniciaram por volta das 5h50 da manhã, segundo o corpo de bombeiros (Foto: Abinoan Santiago/G1)

Um incêndio destruiu um armazém neste domingo (12), no bairro Buritizal, Zona Sul de Macapá. Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o fogo iniciou por volta das 5h50 e foi controlado cerca de duas horas depois. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros que atuam na capital e no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, foram acionadas para o local.

Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local (Foto: Abinoan Santiago/G1)Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local (Foto: Abinoan Santiago/G1)

Todas as mercadorias que estavam dentro do armazém foram destruídas pela chamas. Segundo a Polícia Militar (PM) do Amapá, a área onde funcionava o estabelecimento comercial ficará isolada por tempo indeterminado. O laudo pericial sobre os motivos do suposto acidente deve ser concluído em até 90 dias.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá informou que há suspeitas de o fogo ter iniciado no escritório do armazém, porém, ainda não é possível apontar as causas do incêndio.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: