Um incêndio de grandes proporções destruiu dois galpões de uma fábrica de tintas na noite desta quarta-feira (26) em Piquete, no interior de São Paulo. A empresa fica na rodovia BR-459, que liga Lorena a Itajubá, no bairro Santa Isabel. De acordo com a Polícia Militar, um funcionário teve queimaduras de segundo grau.
Segundo a PM, um funcionário estava no galpão de produção misturando elementos para a fórmula de um solvente quando começou o incêndio. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade com queimaduras de segundo grau no rosto e no braço direito. Após atendimento na unidade, a vítima foi liberada e passa bem.
Para apagar as chamas, foram necessárias viaturas dos bombeiros de Cruzeiro, Guaratinguetá, Lorena e São José dos Campos. Os trabalhos demoraram cerca de cinco horas e o fogo foi contido por volta das 3h desta quinta-feira (27).
Outros três funcionários também trabalhavam no local no momento do acidente, mas não ficaram feridos. Nesta quinta-feira, a fábrica permaneceu fechada e passou por perícia. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.
Fonte: G1 Globo