Ir para conteúdo

Incêndio destrói cerca de 60% de supermercado no Vale do Itajaí

Segundo bombeiros, área construída do local é de 4 mil metros quadrados.
Agentes levaram quase 7 horas para combater chamas neste domingo (30).

Um incêndio destruiu no início da madrugada deste domingo (30) cerca de 60% de um supermercado no município de Lontras, no Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul, que atendeu a ocorrência, a corporação foi acionada por volta de 0h40. O estabelecimento fica no Centro da cidade. Não houve feridos.

Os bombeiros disseram que a área construída do supermercado é de 4 mil metros quadrados. O fogo atingiu principalmente o depósito, onde provavelmente começou, conforme as informações, e a parte de vendas. Um laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) deve indicar as circunstâncias do incêndio.

De acordo com os agentes, o combate às chamas durou aproximadamente 7 horas. A corporação informou que foram utilizados quase 140 mil litros de água para apagar o incêndio. Até as 16h deste domingo (30), havia uma equipe trabalhando no rescaldo e na remoção dos entulhos.

Os bombeiros de Ibirama, Ituporanga e Trombudo Central ajudaram na ocorrência. Conforme a assessoria de imprensa do supermercado, diretores analisam uma maneira de intensificar as ações para a reabertura do  empreendimento. “O Supermercado conta com a compreensão e apoio da comunidade para conseguir retomar as atividades o mais rápido possível”, afirmou em nota.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: