Ir para conteúdo

Quatro pessoas morrem em incêndio em centro comercial na Rússia

Pelo menos 22 pessoas ficaram feridas em incêndio na cidade de Kazan.
Fogo destruiu 4 mil metros quadrados e só foi controlado no fim da noite.

Bombeiros combatem incêndio em centro comercial de Kazan, na Rússia, na quarta-feira (11) (Foto: AP Photo/Nikolay Alexandrov)Bombeiros combatem incêndio em centro comercial de Kazan, na Rússia, na quarta-feira (11) (Foto: AP Photo/Nikolay Alexandrov)

Um incêndio em um centro comercial da cidade russa de Kazan, capital regional situada 800 km ao leste de Moscou, deixou quatro mortos e pelo menos 22 feridos nesta quarta-feira (11), noticiaram meios de comunicação locais.

O ministério da Saúde da República russa do Tartaristão informou que 36 pessoas foram hospitalizadas e que seis delas estavam em cuidados intensivos nas primeiras horas da noite, segundo a agência TASS.

O incêndio começou pouco antes das 13 horas (7h de Brasília) e só foi controlado nas últimas horas da noite. Cerca de 4 mil metros quadrados foram destruídos.

Bombeiros combatem incêndio em centro comercial de Kazan, na Rússia, na quarta-feira (11) (Foto: AP Photo/Ministério Russo de Situações de Emergência)Bombeiros combatem incêndio em centro comercial de Kazan, na Rússia, na quarta-feira (11) (Foto: AP Photo/Ministério Russo de Situações de Emergência)
Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: