Ir para conteúdo

Incêndio atinge depósito de material reciclável em Jacareí, SP

Bombeiros levaram duas horas para conter as chamas neste sábado (28).
Duas pessoas foram socorridas com ferimentos leves.

Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis em Jacareí, SP (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Fogo atingiu praticamente todo imóvel e destruiu materiais no local (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de materiais recicláveis na manhã deste sábado (28) no bairro Santa Maria em Jacareí (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência teve início por volta das 6h30 e o fogo levou cerca de duas horas para ser controlado. Duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Segundo os bombeiros, dois funcionários que trabalhavam no local tiveram intoxicação pela fumaça. Eles foram levados para a Santa Casa da cidade e seguem em observação.

Ao todo, oito equipes com 20 profissionais trabalharam para conter as chamas no início da manhã. O fogo tomou conta de quase todo imóvel, destruindo parte do material armazenado no local. Por volta das 8h45, os bombeiros trabalhavam no rescaldo do incêndio.

Uma das suspeitas é que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito nas instalações do prédio. O local foi isolado e passou por perícia, que deve ficar pronta na próxima semana, e pela vistoria da Defesa Civil.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: