Ir para conteúdo

Incêndio atinge depósito particular em casa da Zona Norte do Recife

Nos fundos da casa, depósito continha madeira e material de construção.
Ninguém se feriu, mas teto caiu e material guardado foi quase todo perdido.

Fogo começou por volta das 6h30 nos fundos de uma casa da Rua Doutor Machado, em Campo Grande. Fogo já foi controlado, mas bombeiros ainda fazem rescaldo às 8h (Foto: Reprodução / WhatsApp)Fogo começou por volta das 6h30 nos fundos de uma casa da Rua Doutor Machado, em Campo Grande. Fogo já foi controlado, mas bombeiros ainda fazem rescaldo (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Um incêndio de médias proporções atingiu uma casa do bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, na manhã desta quarta-feira (9). Segundo o dono da residência, o fogo destruiu o cômodo que fica nos fundos da residência e servia como depósito. Mesmo assim, ninguém se feriu.

O proprietário explicou que é marceneiro e estava fazendo uma reforma na casa. Por isso, havia pedaços de madeira e material de construção no local atingido pelo fogo, o que contribuiu para a propagação do incêndio. Segundo os bombeiros, as chamas derrubaram o teto do imóvel e destruíram quase tudo que estava armazenado.

O fogo começou por volta das 6h30, quando os moradores da residência dormiam no imóvel vizinho ao depósito, na Rua Doutor Machado. Os bombeiros enviaram três viaturas com dez homens ao depósito. O incêndio já foi controlado mas os bombeiros continuavam no local fazendo o rescaldo do fogo.

Bombeiros enviaram três viaturas, com dez homens, ao local (Foto: Reprodução / WhatsApp)Bombeiros enviaram três viaturas com dez homens ao local (Foto: Reprodução / WhatsApp)
Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: