Ir para conteúdo

Incêndio atinge restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio

Segundo Corpo de Bombeiros, fogo teria começado na cozinha.
Avenida Ataulfo de Paiva chegou a ser interditada; ninguém ficou ferido.

Incêndio atinge restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio (Foto: Mariana Rivas / Arquivo Pessoal)Incêndio atinge restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio (Foto: Mariana Rivas / Arquivo Pessoal)

Um incêndio atingia, em torno de 12h40 deste domingo (15), o restaurante Itahy, na Ataulfo de Paiva, esquina com General Artigas, no Leblon, Zona Sul do Rio, informou o Corpo de Bombeiros. O fogo teria começado na cozinha, e foi controlado em torno 13h20.

Ainda de acordo com a corporação, o quartel da Gávea, também na Zona Sul, estava no local em torno do horário. Ninguém ficou ferido. Em torno de 14h, bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo.

Para controlar o fogo, a chegou a ser interditada entre a Rua Rainha Guilhermina e a Rua General Artigas, informou o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, e o tráfego era desviado pela Rua Rainha Guilhermina. Em torno de 13h40, o trecho foi totalmente liberado, e o trânsito era intenso no local.

Segundo Corpo de Bombeiros, fogo teria começado na cozinha. (Foto: Mariana Rivas / Arquivo Pessoal)Segundo Corpo de Bombeiros, fogo teria começado na cozinha. (Foto: Mariana Rivas / Arquivo Pessoal)
Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: