Ir para conteúdo

Autoridades investigam causas do incêndio em Dubai

Fogo atingiu arranha-céu de 63 andares pouco antes do Réveillon e deixou 14 pessoas com ferimentos leves

Coluna de fumaça sobe a partir do Address Downtown Hotel em Dubai na sequência de um incêndio que tomou conta de vários andares do edifício - 01/01/2016(VEJA.com/Reuters)
Coluna de fumaça sobe a partir do Address Downtown Hotel em Dubai na sequência de um incêndio que tomou conta de vários andares do edifício – 01/01/2016  (VEJA.com/Reuters)

Autoridades dos Emirados Árabes Unidos investigam as causas do incêndio que atingiu um arranha-céu de 63 andares em Dubai na noite de quinta-feira, pouco antes da virada do ano. Na manhã desta sexta, ainda havia pequenos focos de fogo no hotel de luxo Address Downtown, que emanava uma grande coluna de fumaça. As ruas em volta do local seguem fechadas.

Segundo as autoridades de Dubai, o incêndio começo 20º andar por volta das 21h30 locais, enquanto uma multidão se reunia para comemorar a passagem de ano. O incêndio provocou pânico nos arredores do arranha-céu e deixou 14 pessoas com ferimentos leves. Testemunhas disseram que pedaços em chamas do edifício estavam caindo enquanto as pessoas fugiam correndo.

Apesar do incidente, autoridades seguiram em frente com um show de fogos à meia-noite no Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, que fica nas proximidades do Address Downtown. Ninguém ainda ofereceu uma causa para o incêndio e não ficou claro se o arranha-céu deveria estar envolvido na queima de fogos.

Fonte: Veja.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: