Ir para conteúdo

Incêndio deixa depósito destruído no centro de PG

Incêndio aconteceu na Rua Theodoro Rosas, área central de Ponta Grossa, ontem de madrugada. As chamas foram controladas pelos bombeiros.

Um incêndio de grandes proporções deixou os moradores da área central de Ponta Grossa em estado de alerta.
O imóvel foi tomado pelas chamas e o Corpo de Bombeiros teve dificuldades para conter o fogo, que rapidamente se alastrou por todo o local.

As chamas se iniciaram na madrugada de quarta feira (06) em uma casa abandonada na Rua Theodoro Rosas. O incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Por sorte não havia ninguém na casa.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Renato Ribeiro Bastos, o incêndio só pode ser controlado na manhã de ontem (07). “Nossas equipes iniciaram o combate ao incêndio às 5:45 da madrugada e só conseguimos controlar as chamas às 8 e 30 da manhã”, relata tenente. “Quando nós chegamos ao local o fogo já estava alto e havia tomado a casa”, afirma.

O incêndio apesar da proporção, não atingiu outras casas próximas.
O local, segundo o tenente, funcionava como uma espécie de depósito abandonado e possuía muitos objetos inflamáveis. “O local era uma espécie de depósito abandonado. Nossas equipes encontraram materiais inflamáveis, como tintas, que estavam por toda a residência”, conta o tenente Bastos.

Ainda segundo informações do Tenente Bastos, o motivo pelo qual o incêndio tomou grandes proporções, foi porque o local abrigava esses tipos de produtos, funcionando como um depósito.

“Por existir no local, objetos e produtos inflamáveis, como tintas, o fogo se alastrou rapidamente” diz o tenente. “Outro motivo pelo qual ele tomou grandes proporções é porque a residência era uma edificação mista, composta por alvenaria e madeira” assinala.
As causas do incêndio ainda não foram reveladas.

As autoridades suspeitam que o fogo possa ter iniciado por acidente, mas também não descartam a ocorrência de um incêndio criminoso no local. O dono da residência ainda não foi encontrado pelas autoridades.

0801-COT-0601-728x360

Fonte: arede/jornaldamanha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: