Ir para conteúdo

Incêndio atinge churrascaria no bairro Edson Queiroz

As chamas foram debeladas por volta das 5 horas. Um capitão do Corpo de Bombeiros ficou ferido com a queda de uma chaminé já durante a fase de rescaldo. Ele passa bem

Um incêndio atingiu a churrascaria Spettus Steak House, localizada em um shopping no bairro Edson Queiroz, na madrugada desta quinta-feira, 24. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 1h26min, tendo chegado as 1h42min, e levou cerca de três horas e meia para debelar as chamas, segundo a relações públicas do Corpo de Bombeiros, capitã Juliany Freire.

Um capitão, comandante de uma das quatro viaturas enviadas ao local, ficou ferido, já durante a fase de rescaldo. Identificado como Célio, ele foi atingido por uma chaminé que desabou. A capitã Juliany Freire informa que o bombeiro não se feriu gravemente e está em estado de observação em um hospital, com algumas fraturas.

“Na hora do fogo, o estabelecimento estava fechado e o proprietário, com a gente, estava indo para o estacionamento, quando vimos a fumaça”, contou o empresário Jackson Júnior, que estava no local, ao Blog do Eliomar.

Nesta manhã, uma unidade do Corpo de Bombeiros continua no local, ainda realizando o trabalho de rescaldo. O Corpo de Bombeiros aguarda laudo da Perícia Forense para saber as causas do incêndio. O POVO Online ainda não conseguiu contato com a administração da churrascaria nem do shopping.

Confira a seguir um vídeo que registra o incêndio e o trabalho do Corpo de Bombeiros enviado por um leitor por meio do Whatsapp O POVO

240316_1

Fonte: O Povo online

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: