Ir para conteúdo

Incêndio destrói padaria na Asa Sul

Bombeiros foram acionados na madrugada deste sábado (14/5) para conter as chamas no local. Fogo destruiu equipamentos, a rede elétrica e forro do estabelecimento

CBMDF/ DIVULGAÇÃO
CBMDF/ DIVULGAÇÃO

Um incêndio destruiu parte da padaria Belini, na 113 Sul, durante a madrugada deste sábado (14/5). A suspeita é que um curto-circuito tenha dado início ao fogo. Os bombeiros foram acionados por volta das 5h e, ao chegarem no local, se depararam com a loja em chamas. Após uma varredura detalhada no prédio, nenhuma pessoa foi localizada.

O combate ao incêndio durou cerca de 20 minutos. O fogo se concentrou no térreo, no fundo do comércio, onde atingiu vários equipamentos e danificou a rede elétrica e o forro de gesso da loja. A fumaça também se acumulou no primeiro andar que precisou ser ventilado.

Toda a operação levou cerca de duas horas e contou com cinco viaturas e 24 militares. Foi usada espuma química para conter as chamas. A causa do incêndio será apontada após perícia.

De acordo com a assessoria de comunicação da Belini, a padaria vai abrir normalmente no domingo (15), uma vez que a área externa, onde são servidos café da manhã e brunch, não foi atingida. Não há ainda estimativa do prejuízo.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: