Ir para conteúdo

Incêndio atinge antiga Delegacia da Mulher de Cuiabá na noite deste sábado; veja fotos e vídeos

130616_3

Um incêndio atingiu o prédio da antiga Delegacia da Mulher de Cuiabá, na noite deste sábado (11). O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 22h. Ainda não se sabe as causas do incêndio. O prédio está desocupado atualmente, aguardando uma reforma, e fica na Rua Cel Peixoto, paralela a Avenida General Mello, próximo à Santa Casa de Misericórdia, no centro da Capital.

O capitão Rafael Ribeiro Marcondes informou ao Olhar Direto que o incêndio atingiu o segundo e o terceiro piso da construção. O fogo foi controlado pelos bombeiros, que enviaram cinco viaturas, com cerca de 20 homens, para o local. Nem todo o efetivo deslocado precisou entrar em ação. Foram encontrados materiais queimados com o incêndio, como papel, divisórias, e isopor. Parte do teto do terceiro piso, feito de gesso, desabou.

Segundo a Polícia Civil, usuários de drogas vinham ocupando o prédio, que está desativado. Atualmente, a Delegacia da Mulher está funcionando em um imóvel na rua Joaquim Murtinho, enquanto não é realizada a reforma da unidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar. Como a corporação está fazendo um policiamento intensivo pelas ruas da capital após os ataques da última noite, ao passar com a viatura pelo local, perceberam o fogo e acionaram os bombeiros.

Fonte: OlharDireto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: