Ir para conteúdo

Incêndio destrói depósito de recicláveis no bairro São Jorge (MG)

Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de materiais recicláveis na tarde desta segunda-feira (20), no bairro São Jorge, na zona sul de Uberlândia. O prejuízo estimado pelos proprietários do local é de R$ 25 mil. Não há informação de feridos.

Incêndio teve início por volta das 14h no bairro São Jorge (Foto: Vinícius Romário)
Incêndio teve início por volta das 14h no bairro São Jorge (Foto: Vinícius Romário)

Segundo testemunhas, o fogo teve início por volta das 14h em uma área vizinha ao depósito, que fica na rua Chapada dos Guimarães, próximo a ocupação do Glória.

O morador Gustavo Vinícius de Souza, de 27 anos, afirmou que populares tentaram conter as chamas, que rapidamente se alastraram. Além do depósito e dos materiais, um caminhão utilizado pela empresa foi atingido e destruído.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Filha do proprietário do local,Yasmin Moura Dias, de 19 anos, não descarta incêndio criminoso. Segundo ela, já tentaram incendiar o local anteriormente.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e nove militares realizaram o trabalho de combate. Segundo a tenente do Corpo de Bombeiros Ágata Iolanda, os trabalhos duraram cerca de duas horas. “Foi demorado e um pouco complicado, pois havia residências próximas, mas isolamos o fogo e elas não foram atingidas”, disse.

Ainda de acordo com ela, por haver suspeitas de se tratar de um incêndio criminoso, o caso será repassado para investigação da polícia.

Fonte: Correio de Uberlândia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: