Fábrica de carbono é destruída por incêndio em Bauru
Poucas pessoas trabalhavam no local e ninguém ficou ferido.
Fábrica de papel também pegou fogo em Jaú nesta quinta-feira (14).

(Foto: Udson Manzatto / Arquivo Pessoal)
Uma fábrica de carbono foi destruída por um incêndio, no Parque Paulistano, em Bauru (SP), nesta quinta-feira (14). Poucas pessoas trabalhavam no local e ninguém ficou ferido.
De acordo os bombeiros, ainda não é possível informar o que pode ter causado as chamas, mas havia muito material combustível na fábrica. O incêndio foi controlado com a ajuda do Departamento de Água e Esgoto (DAE). “Além das máquinas, caldeira, óleo diesel, GLP, então tem todo um material muito inflamável e que propaga muito rápido o fogo”, explicou o tenente José de Freitas Junior.
Uma das grandes preocupações dos bombeiros era que o fogo se alastrasse para um condomínio de apartamentos que fica ao lado da fábrica. Vários moradores estavam local quando o incêndio começou e tiveram que deixar as casas.
Jaú
Uma fábrica de papel também pegou fogo na tarde desta quinta-feira, em Jaú. Segundo os bombeiros, três viaturas dos bombeiros e dois caminhões pipas de usinas da região se deslocaram até a fábrica, que fica na Vila Santo Ivo, para tentar conter as chamas. Ainda segundo os bombeiros, não há vítimas.

Fonte: G1 Globo
Categorias
Blog SCI, Corpo de Bombeiros, fogo, incêndio, Incêndios em Fábricas, [Incêndios em SP]